Batizados
O nosso espaço dispõe de parque infantil, quarto de apoio para bebés, fraldário colocado na casa de banho. As crianças até aos 3 anos não pagam, a decoração da ...
O nosso espaço dispõe de parque infantil, quarto de apoio para bebés, fraldário colocado na casa de banho.
As crianças até aos 3 anos não pagam, a decoração da sala e centros de mesa está incluída em todas as ementas.
Dispomos de parque privativo e efectuamos a manutenção das casas de banho durante todo o serviço.
Só efectuamos serviços para um numero superior a 40 adultos.
Na quinta da Taipa só efectuamos um evento por dia.
Apresentamos algumas sugestões para animar o seu baptizado:
– Animadoras(inclui pinturas faciais, pintura, balões)
– Caça ao tesouro
– Baby Sitter
– Pónei e cavalo
– Decoração temática
A Quinta da Taipa têm várias salas de diversos tamanhos decoradas e arranjadas conforme a necessidade de cada evento, local ideal para a sua empresa organizar as suas reuniões.
Podemos Transformar as salas em auditório, fazer uma única mesa grande de trabalho ou varias mesas redondas. Existe também a possibilidade de usufruir de uma sala para a entrega de documentação.
Poderá desfrutar do exterior da Quinta para realizar várias actividades:
– Jogos tradicionais
– Jogos de dinâmica de grupo
– Paintball, entre outros.
Desde sempre ligada à cultura da vinha, a Quinta da Taipa encontra-se integrada na Rota da Vinha e do Vinho de Lisboa, podendo oferecer Provas de vinhos, visita a Adegas da Região, degustação de azeites e queijos tradicionais.
Na Quinta criam-se cavalos Lusitanos utilizados para toureio e alta escola dando a possibilidade de apresentação de espetáculos de arte equestre e demonstrações de toureio.
Prestamos todo o apoio e aconselhamento na escolha de parceiros para áreas complementares (audiovisuais, animação temática, animação musical).
Na quinta da Taipa encontrará o espaço e a equipa que farão do seu evento um sucesso.
Com a sua variedade de salas e espaços exteriores, a Quinta da Taipa pode proporcionar vários tipos de eventos:
Apresentação e lançamento de produtos, conferências, meetings internacionais e reuniões, provas de vinhos, queijos e azeites, aniversários pessoais, empresas e festas temáticas.